Bandidos rendem ônibus e assaltam agência bancária no Sul de Minas

Bandidos rendem ônibus e assaltam agência bancária no Sul de Minas

20 de maio de 2019 Off Por revistadoonibus

POUSO ALEGRE – Um grupo de 15 a 20 homens, fortemente armado, explodiu caixas eletrônicos da principal agência da Caixa em Pouso Alegre, no Sul de Minas, na madrugada desta segunda-feira (20). Os criminosos causaram terror na cidade ao atirar para o alto, parar ônibus interurbanos e render passageiros. Ninguém ficou ferido. 

Nas redes sociais, circulam vídeos e fotos feitos por moradores, que acordaram assustados com o barulho das explosões. 

Reprodução de TV

De acordo com a Polícia Militar, os homens chegaram à Praça Senador Eduardo Amaral, no Centro, por volta de 1h30 da manhã, em cinco veículos, incluindo uma Toyota Hilux e um Fiat Palio brancos. Parte dos homens entrou na unidade da Caixa e preparou os materiais para a explosão dos equipamentos.

Enquanto isso, o restante do grupo interrompeu a circulação de dois ônibus de viagem que passavam pelo local. Cerca de 20 passageiros foram levados para uma rotatória e obrigados a aguardarem, de joelhos e com armas apontadas para si, até o término da ação criminosa. 

Ao finalizarem, os homens largaram os reféns e fugiram pela BR-459, no sentido de Ipuiuna, também no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso até o momento e ninguém ficou ferido. 

A PM faz rastreamento para tentar localizar os criminosos. A quantia roubada ainda é desconhecida. 

Com informações do Hoje em Dia e Agências