Prefeitura de Palmas diz que aniversário da cidade terá linha especial de ônibus

Prefeitura de Palmas diz que aniversário da cidade terá linha especial de ônibus

19 de maio de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

PALMAS – Uma linha de ônibus especial vai funcionar neste domingo (19) para levar o público até a programação do aniversário de Palmas. A festa será realizada na Praia da Graciosa, a partir das 15h, e a principal atração será o show dos sertanejos Henrique & Juliano.

A linha especial sairá da estação Apinajé de 20 em 20 minutos em direção à Praia da Graciosa, das 14h40 às 19h20. Depois, os ônibus irão de 10 em 10 minutos ou conforme a demanda de passageiros.

Foto: Divulgação Prefeitura de Palmas

Ainda segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), alguns veículos da linha eixão terão o trajeto estendido até a Praia da Graciosa a partir de 19h05.

A partir da meia noite serão disponibilizados ônibus extras para atender todas as regiões da cidade. O evento que está previsto para terminar às 3h da madrugada.

Esquema de segurança

A segurança do aniversário de Palmas terá a participação da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), agentes de trânsito do município, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Com informações da Prefeitura de Palmas e Tv Anhanguera