Ônibus tomba com 44 passageiros a bordo no Mato Grosso

Ônibus tomba com 44 passageiros a bordo no Mato Grosso

18 de maio de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

ROSÁRIO OESTE E CUIABÁ – Um ônibus de turismo que levava fiéis da Igreja Assembléia de Deus de Cuiabá, para um evento religioso no município de Rio Verde, no interior do estado de Goiás, acabou tombando na manhã deste sábado (18).

Foto: Reprodução de Rede Social

No ônibus havia 44 jovens que tiveram ferimentos leves, apesar da gravidade do acidente. de acordo com populares, um carro de passeio teria perdido o controle e se chocado com o ônibus, na localidade conhecida como Distrito da Guia, em Rosário Oeste.

Foto: Reprodução de Rede Social

Equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiro estiveram no local para prestar os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas a uma unidade hospitalar na capital Cuiabá para avaliação médica.

Foto: Reprodução de Rede Social

O grupo de jovens, assim como outros grupos, estava se dirigindo a Lucas do Rio Verde para participar do congresso da igreja evangélica Assembleia de Deus, que teve início ontem, sexta-feira (17) e segue até amanhã, domingo (19). O evento religioso acontece na igreja, localizada na Avenida São Paulo, bairro Alvorada.

Com informações do Cenário MT e Agências