PB: Procon instalará ônibus no Parque do Povo durante o São João

PB: Procon instalará ônibus no Parque do Povo durante o São João

17 de maio de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAMPINA GRANDE – O coordenador do Procon de Campina Grande, Rivaldo Rodrigues, em entrevista nesta quarta-feira, 15, falou sobre a instalação de um ônibus, durante O Maior São João do Mundo, que servirá como suporte para os consumidores.

Rivaldo explicou que o ônibus se instalará dentro do Parque do Povo, por uma deferência especial por parte da Medow Promo, responsável pela realização d’O Maior São João do Mundo.

PB: Procon instalará ônibus no Parque do Povo durante o São João 1
Foto: Reprodução de Redes Sociais

– Esse é um sonho antigo, um desejo antigo, nós temos um ônibus totalmente preparado para atender os consumidores, inclusive é um ônibus climatizado, com acessibilidade total – afirmou.

O Procon espera com essa ação, trazer mais comodidade e agilidade para o consumidor em casos de reclamações e denúncias no tocante à possíveis irregularidades cometidas pelos comerciantes do Parque do Povo e áreas próximas.

Uma novidade anunciada foi que o Procon vai premiar o melhor comerciante do São João. O prêmio será um artigo artesanal, de um artesão campinense, e tem como objetivo valorizar o comerciante do parque do povo, incentivando-o a oferecer os melhores serviços durante a realização da festa.

– Quem se enquadrar mais, será premiado. Essa premiação deverá ser feita quatro ou cinco dias antes do término, possivelmente será feita no palco principal, dando um destaque àqueles comerciantes que optaram oferecer um serviço de qualidade – explicou.

As informações são da Rádio Caturité FM