Acidente entre ônibus e caminhão deixa 11 feridos na BR-060

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 11 feridos na BR-060

17 de maio de 2019 Off Por revistadoonibus

RIO VERDE – Um ônibus da Viação TransBrasil que saiu de Maceió, em Alagoas e tinha como destino final a cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso bateu na traseira de uma carreta. No ônibus fretado, havia 25 passageiros, que iriam trabalhar com corte-de-cana na região de Rondonópolis.

Foto: Reprodução de Rede Social

A colisão ocorreu por volta de 6h00 desta sexta-feira (17) na altura do KM 458 da BR-060, entre Rio Verde e Jataí, cidades localizadas na região Sudoeste de Goiás.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) e duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atuaram na ocorrência. Conforme informações da polícia, a pista seguiu parcialmente interditada durante esta manha

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros de Goiás

Seis vítimas, com ferimentos mais graves, foram resgatadas pelas viaturas do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital das Clínicas de Jataí. De acordo com a corporação, o motorista do ônibus apresentava fratura nas pernas e foi socorrido pela equipe do Samu. As outras quatro pessoas, que sofreram apenas escoriações, foram atendidas no local e não necessitaram ir para uma unidade de saúde.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal e Dia On Line