Vândalos danificam 20 ônibus escolares em Mogi das Cruzes

Vândalos danificam 20 ônibus escolares em Mogi das Cruzes

16 de Maio de 2019 Off Por revistadoonibus

SÃO PAULO E MOGI DAS CRUZES – A Prefeitura de Mogi das Cruzes publicou uma nota na manhã desta quinta-feira (16) dizendo que 20 ônibus escolares foram vandalizados durante a madrugada.

Segundo a Prefeitura, “marginais” invadiram a garagem da Secretaria Municipal de Educação e danificaram os painéis dos veículos, por isso, não estão em condições de circular.

Correspondendo a 30% da frota municipal, os 20 ônibus escolares precisarão passar por manutenção, o que atrasará o serviço de transporte dos alunos. A Prefeitura garante porém que, apesar do atraso, nenhuma escola deixará de ser atendida.

Confira a nota na íntegra:

“Com enorme tristeza, informamos que, na madrugada de hoje (16/05), marginais invadiram a garagem da Secretaria Municipal de Educação e danificaram os painéis de 20 ônibus escolares, que correspondem a 30% da nossa frota.

Esta ocorrência vai provocar atraso nas linhas do transporte escolar da cidade. Nenhuma escola deixará de ser atendida, mas haverá relativo atraso no serviço.

Lamentamos o ocorrido. Infelizmente, essa é uma realidade que o poder público e a população sofrem. Quando atos de vandalismo ou tentativas de furtos como esta ocorrem, quem perde é a cidade, a população, pois é dinheiro público investido sendo destruído por pessoas mal intencionadas.

Pedimos desculpas aos pais e responsáveis e informamos que estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível”.

Com informações da Prefeitura de Mogi das Cruzes