SP: EMTU amplia atendimento em bairros de Suzano e Itaquaquecetuba

SP: EMTU amplia atendimento em bairros de Suzano e Itaquaquecetuba

15 de maio de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – A partir do próximo domingo, 19 de maio, a linha 332 Itaquaquecetuba (Residencial Marengo) – Suzano (Vila Sol Nascente) via Suzano (Terminal Rodoviário de Suzano), operada pelo Consórcio Unileste, terá o ponto inicial e o itinerário alterados. Serão beneficiados passageiros dos bairros Jardim Adriane, Jardim Americano e Residencial Pamela, em Itaquaquecetuba, além de clientes e colaboradores do Itaquá Garden Shopping que necessitam de transporte intermunicipal com destino a Suzano.

Foto: Divulgação Governo de São Paulo

A linha 332 permanecerá com a mesma numeração, porém, a denominação será alterada para Itaquaquecetuba (Jardim Adriane) – Suzano (Vila Sol Nascente) via Itaquaquecetuba (Residencial Marengo). O ponto inicial será transferido para a rua Marrocos, no Jardim Adriane. Os passageiros terão a possibilidade de integração tarifária com a CPTM por meio do Cartão BOM na Estação Suzano da Linha 11 – Coral. A tarifa cobrada será a mesma: R$ 4,20.

Foto: Divulgação Governo de São Paulo

O serviço transporta diariamente a média de 3 mil passageiros. Com a ampliação do atendimento, a expectativa é de um crescimento de 10% na demanda.

Os bairros Miguel Badra e Boa Vista, em Suzano, continuarão a ser atendidos por linhas municipais e pelo serviço metropolitano 836 Suzano (Jardim Boa Vista) – Itaquaquecetuba (Estação CPTM Aracaré), que opera desde novembro de 2018 e também permite a integração tarifária com a CPTM por meio do Cartão BOM na Estação Aracaré da Linha 12 – Safira.

Com informações da EMTU