PE: Cadeirantes protestam por melhorias em ônibus no interior

PE: Cadeirantes protestam por melhorias em ônibus no interior

14 de maio de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CARUARU – Na tarde desta terça-feira (14) cadeirantes realizaram um protesto na Rua 15 de Novembro, no Centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os manifestantes reivindicaram pelo conserto de elevadores de cadeirantes dos ônibus que circulam pela cidade.

Através de nota, a Associação das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Caruaru (AETPC) informou que nenhuma reclamação foi registrada junto à ouvidoria da AETPC sobre o problema reivindicado pelos protestantes.

PE: Cadeirantes protestam por melhorias em ônibus no interior 1
Foto: Reprodução de TV

Quanto a manutenção dos elevadores, a AETPC esclarece que todos os elevadores são testados diariamente antes de entrar em operação. Além disso, as empresas realizam manutenções corretivas e preventivas nos equipamentos para evitar falhas mas, por se tratar de um equipamento sensível, muitas vezes o problema ocorre durante o trajeto ou no acionamento do equipamento, impossibilitando funcionamento adequado.

Os cadeirantes fecharam a via e impediram a passagem de veículos no local. O trânsito na Rua 15 de Novembro está parado, até o momento desta publicação.

Com informações da Tv Asa Branca