Homem tenta incendiar ônibus em Campos do Jordão

Homem tenta incendiar ônibus em Campos do Jordão

14 de maio de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAMPOS DO JORDÃO – O fim de semana foi agitado na Serra. Na noite deste domingo, um homem encapuzado teria rendido o motorista e o cobrado do ônibus em Campos do Jordão, obrigando todos os passageiros a desembarcar imediatamente. A ação ocorreu na Vila Sodipe.

Homem tenta incendiar ônibus em Campos do Jordão 1

Após o desembarque de todos os passageiros, o homem com prática terrorista, despejou álcool em pelo menos oito poltronas e ateou fogo e fugiu. Por sorte, as chamas não conseguiram incendiar todo o coletivo. Após a fulga do bandido, o fogo foi controlado.

Segundo a prefeitura, outro veículo foi enviado para realizar o transporte das pessoas. A prefeitura acrescentou ainda que não houve interrupção no serviço e que os ônibus funcionam normalmente.

A polícia foi acionada e localizou o suspeito. Ele foi levado para a delegacia, mas foi liberado por falta de provas. O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.

AÇÃO DE BANDIDOS PODE TER LIGAÇÃO COM TRÁFICO DE DROGAS

Três homens foram baleados em uma tentativa de homicídio em um bar na tarde deste domingo (12) no bairro Vila Sodipe em Campos do Jordão.

Segundo a Polícia Militar, dois homens invadiram o bar e um dos suspeitos fez os disparos contra os três homens, de 24, 25 e 27 anos.

As vítimas foram socorridas, levadas para um hospital na cidade e logo depois transferidas para o Hospital Regional de Taubaté. Um jovem foi atingido por um disparo no peito e segue em estado grave.

A motivação do crime ainda é investigada pela polícia, mas a principal suspeita é de que o caso tenha ligação com o tráfico de drogas. Ninguém foi preso.

Com informações da Tv Vanguarda