Motorista de ônibus urbano no Rio cria decoração neste domingo Dia das Mães

Motorista de ônibus urbano no Rio cria decoração neste domingo Dia das Mães

12 de maio de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Passageiros da linha 630 (Saens-Peña x Penha) que embarcaram nesta manhã em um dos ônibus da linha, notaram que o veículo seguia viagem a bordo de uma decoração especial e exclusiva, feita para homenagear o Dia das Mães.

Motorista de ônibus urbano no Rio cria decoração neste domingo Dia das Mães 1

O motorista Carlos Moço teve a ideia de fazer a decoração especial, por conta própria, e acabou chamando atenção não só dos passageiros, mais também, de inúmeros internautas. A imagem do ônibus decorado, já corre o mundo. a decoração além de balões em formato de coração, segue ainda com tapete vermelho.

O registro foi feito por uma internauta e viralizou nas redes sociais. A tijucana Carla Cris demonstrou gratidão pela boa ação e fez a publicação.

“Essa semana ele (Carlos) com todo carinho enfeitou o ônibus pelo dia das mães e nos deu uma lembrança, feita por ele com muito amor. O MUNDO está precisando mais de pessoas assim. Ele é um motorista que sempre nos recebe com muita educação e é sempre carinhoso. Obrigado Sr. CARLOS por tudo que tem feito por nos”, escreveu no post.

Motorista de ônibus urbano no Rio cria decoração neste domingo Dia das Mães 2
Foto: Reprodução de Rede Social

A universitária Marisa Costa pega o ônibus diariamente e afirma que o motorista sempre recebe os passageiros de sorriso aberto:

— Ele faz o bem sem pedir nada em troca. É um gesto de amor.

A atitude não é a primeira ação de carinho do motorista com os passageiros. Na páscoa, Carlos decorou o ônibus com ovos de páscoa decorativos e patas de coelho. O Coelhomóvel dava até docinho.

Motorista de ônibus urbano no Rio cria decoração neste domingo Dia das Mães 3
Foto: Reprodução de Rede Social

“Ele é muito gentil. Que exemplo lindo parabéns para o senhor Carlos, nota 10!”, comentou uma internauta.

Com informações do Extra e Redes Sociais