Fazenda Rio Grande terá novos horários e linhas de ônibus a partir de segunda (13)

Fazenda Rio Grande terá novos horários e linhas de ônibus a partir de segunda (13)

11 de maio de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CURITIBA – Nove linhas do transporte coletivo de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, terão os itinerários e horários alterados a partir de segunda-feira (13). Novas linhas de ônibus também começarão a funcionar.

De acordo com a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), as mudanças nessas linhas ocorre em função do aumento no número de usuários. Entre novembro de 2018 e abril de 2019, foram identificados 1.200 passageiros a mais utilizando esses ônibus por dia.

Saiba quais serão as mudanças:

  • F02 – CTBA – FAZENDA RIO GRANDE

Terá acréscimo de sete novos horários, diminuindo o intervalo entre saídas do Terminal de Fazenda Rio Grande, nos horários de pico da manhã. Veja quais serão os horários .

  • F03 – FAZENDA DIRETO

Terá acréscimo de 13 novos horários em sua grade. Veja quais serão os horários.

  • F31 – ESTADOS (SPAZIO)

Essa linha passará a atender os moradores dos bairros Estados e Santa Terezinha, em trajeto de aproximadamente 15km, que fará a integração com o terminal de Fazenda Rio Grande. Veja quais serão os horários e itinerário.

  • F24 – EUCALIPTOS II

Itinerário será ampliado buscando atender moradores próximos ao loteamento Green Brasil. O trecho representa um acréscimo de aproximadamente 1km na linha. Veja os horários e o novo itinerário

  • F19 – STA. TEREZINHA

A linha terá acréscimo de horários no pico da noite, partindo do terminal de Fazenda Rio Grande sentido bairro. Das 19h às 20h42, o intervalo entre as saídas passará a ser de 15 minutos. Veja os novos horários.

  • F18 – PARQUE INDUSTRIAL

Terá acréscimo de horários no pico da manhã, partindo do Parque Industrial, sentido Terminal de Fazenda Rio Grande. Veja quais serão os horários.

  • F16 – NAÇÕES I

Terá ajustes de horários no pico da tarde. Veja quais serão os horários.

  • F14 – STA. MARIA (REFORÇO)

A nova linha irá complementar o atendimento da linha F14 – STA. MARIA nos horários de pico da manhã, porém possuirá itinerário reduzido. Terá cinco saídas no horário de pico da manhã. Veja quais serão os horáriose o itinerário.

  • F13 – ESTADOS I

A linha terá acréscimo de horários no pico da manhã, partindo do bairro Estados I, sentido Terminal de Fazenda Rio Grande. Saiba quais serão os novos horários.

Com informações da Prefeitura de Fazenda Rio Grande e RPC TV