Prefeitura de Angra segue fiscalizando o transporte urbano

Prefeitura de Angra segue fiscalizando o transporte urbano

10 de maio de 2019 Off Por revistadoonibus

A Prefeitura de Angra, por meio da Superintendência de Mobilidade Urbana, tem dado continuidade às fiscalizações em toda a frota da empresa de ônibus responsável pelo transporte público no município. De abril para cá, 99 veículos foram vistoriados, sendo que 30 apresentaram problemas. Entre as pendências estavam elevador com defeito, para-brisa trincado, lâmpada de sinalização queimada, ar-condicionado com defeito, extintor vencido e assento rasgado.

Dos 30 veículos que estavam com problemas, 28 já tiveram as pendências sanadas. Restaram dois, que têm até a próxima terça-feira (14) para estarem funcionando corretamente, com ar-condicionado e elevador.

Os 99 ônibus que circulam pela cidade foram vistoriados por três fiscais da Superintendência de Mobilidade Urbana. Eles analisaram os veículos nos finais de semana, na garagem da empresa e no Lote 4, onde eles ficam estacionados esperando o horário de sair do Centro da cidade.

A Superintendência informou que a fiscalização vai continuar esporadicamente e de surpresa. A população também pode auxiliar nessas fiscalizações fazendo suas denúncias para a ouvidoria de Mobilidade Urbana, através do aplicativo Colab, ou do telefone 0800-2861500 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).

Com informações da Prefeitura de Angra dos Reis