Ônibus escolar atola em Campo Grande e estudantes perdem aula

Ônibus escolar atola em Campo Grande e estudantes perdem aula

7 de Maio de 2019 Off Por revistadoonibus

CAMPO GRANDE – Um ônibus escolar atolou no fim da tarde desta segunda-feira (6) no bairro Chácara dos Poderes. Pela manhã, um carro de passeio também ficou preso. Com o volume de lama acumulado desde a última chuva, há menos de uma semana, a estrada EW-2, na saída para Três Lagoas, ficou intransitável.

O ônibus escolar fazia o percurso de volta com os alunos que estudam no período noturno. Morador da região há 25 anos, Dirceu Carola conta que o veículo busca as crianças e distribui nas escolas da cidade. Por causa do incidente, as que estudam no período da manhã não foram levadas para as escolas hoje.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Campo Grande informou que às 8 horas da manhã o veículo já havia sido retirado e a limpeza das vias providenciada.

Sobre o problema crônico, “a solução definitiva dos problemas de manutenção da malha viária da Chácara dos Poderes depende de investimento em drenagem e pavimentação em toda a região, abrangendo o Jardim Noroeste. A Prefeitura está buscando recursos federais para viabilizar a obra que tem um custo estimado em mais de R$ 50 milhões”, esclarece a assessoria.

Com informações do Campo Grande News e Prefeitura de Campo Grande