Viação Gontijo deve renovar parte da frota ainda este ano

Viação Gontijo deve renovar parte da frota ainda este ano

3 de maio de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – A conhecida Viação Gontijo que opera linha em todas as regiões do país, deve renovar parte de sua frota ainda este ano, a informação é de uma fonte ligada a empresa que afirma que o planejamento para renovação dos ônibus estaria adiantado. A empresa porém, não confirma o assunto, ao menos por enquanto.

Viação Gontijo deve renovar parte da frota ainda este ano 1

Em testes na frota, especula-se que a renovação pode ser com os ônibus Comil Invictus 1200 e possivelmente com carros altos entre HD e DD. De outro lado, com o Busscar Vista Buss 360 6×2 rodando em algumas linhas, as chances de renovação com carros Busscar aumentam. Por outro lado, os novos Paradiso New G7 também, seguem na lista de possibilidades.

Viação Gontijo deve renovar parte da frota ainda este ano 2

Nas linhas Belo Horizonte x Curitiba x Belo Horizonte e São Paulo x Belo Horizonte x São Paulo, a briga com a concorrência, vem sendo alta principalmente nos finais de semana, onde a empresa concorrente passa oferecer serviço com ônibus Double Deck. Com isso, as chances da Gontijo trazer ônibus altos crescem, ao menos é o que diz alguns passageiros e admiradores de ônibus.