SP: Ônibus do Corinthians chega ao Morumbi sem pedradas ou pétalas

SP: Ônibus do Corinthians chega ao Morumbi sem pedradas ou pétalas

14 de abril de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

Em clima tranquilo, o ônibus NeoBus New Roads com a delegação do Corinthians chegou ao Morumbi por volta das 14 horas sem sofrer nenhum ataque dos torcedores do São Paulo. A Polícia Militar isolou o portão de acesso ao estádio, na Praça Roberto Gomes Pedrosa, e os são-paulinos não arremessaram nenhum tipo de objetivo e apenas provocaram os adversários de longe.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians – Divulgação

Durante a semana, a diretoria alvinegra chegou a enviar um ofício à Federação Paulista de Futebol, Polícia Militar e São Paulo, informando que se o veículo fosse apedrejado na chegada ao Morumbi, como aconteceu em outras ocasiões, o time não entraria em campo para disputar a final do Campeonato Paulista.

Foto: Reprodução de Internet

Durantes esses dias, falou em punição caso o ônibus do Corinthians fosse apedrejado. No último dia 11, o clube chegou enviar um documento a Polícia Militar do Estado de São Paulo; ao promotor Paulo Castilho, do Ministério Público de São Paulo; à Federação Paulista e também ao próprio São Paulo, mandante no jogo de ida da final do Estadual, informando que se seu coletivo fosse apedrejado na chegada ao Morumbi, o clube não jogaria neste domingo (14).

Torcida do São Paulo planejava jogar pétalas de rosas no ônibus do Corinthians, mais ação acabou não ocorrendo.

A delegação do São Paulo, chegou a bordo de um ônibus Irizar fretado da LiraBus, como podemos ver na imagem abaixo.

Foto: Reprodução de internet