Mascarello anuncia férias coletivas

Mascarello anuncia férias coletivas

13 de abril de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

Em meio ao crescimento na compra de novos ônibus no Brasil, a Mascarello, primeira fabricante de ônibus do Paraná acaba de divulgar ao mercado que a partir do dia 24 de abril estará suspendendo suas atividades. A fabricante dará férias coletivas aos funcionários entre 24 de abril e 06 de maio de 2019.

No comunicado, a empresa afirma que a medida vai ocorrer devido “motivos de força maior e alheios a nossa vontade, apesar do mercado aquecido e termos carteira de pedidos superior a 60 dias”.

Ainda de acordo com a nota da Mascarello, após alguns problemas gerados nas maiores fabricantes de chassis em São Paulo, diga-se, Mercedes-Benz e Volkswagen -MAN, amplamente veiculados pela imprensa, com as chuvas que atingiram São Paulo nas últimas semanas, acabaram impactando fortemente no abastecimento de chassis rodoviários. O impacto atinge o mercado brasileiro e internacional.

Como trabalhamos exclusivamente sob encomenda e somente conseguimos iniciar a produção de carroceiras com os chassis no pátio, não nos restou alternativa que não a de suspender nossas atividades produtivas em férias coletivas”, conclui a encarroçadora.

Mascarello anuncia férias coletivas 1
Foto: Reprodução de internet

Capecce reconhece que esta interrupção na produção vai acarretar reprogramações de entrega, e afirma que os Representantes Comerciais entrarão em contato com os clientes para apresentar as novas datas de entrega.

Estejam certos que estamos mobilizando nossos melhores esforços para diminuir ao máximo os efeitos desta paralisação nos compromissos de entrega”, conclui o comunicado da Mascarello.

Mascarello anuncia férias coletivas 2
Mascarello anuncia férias coletivas 3