
Catedral Turismo adquire novo Paradiso New G7 LD 1600
12 de abril de 2019Desde 2018 renovando parte de sua frota, a Catedral Turismo com sede em Brasília, acaba de ter mais um novo carro visto em Caxias do Sul, interior do Rio Grande do Sul, cidade onde é a sede da Marcopolo, fabricante de ônibus.
Além dos já adquiridos ônibus Double Deck, desta vez, a empresa inova trazendo para sua frota, o também moderno Paradiso New G7 LD 1600 Mercedes-Benz 6×2.

A quantidade do modelo adquirido pela empresa, ainda não é conhecida. Admiradores de ônibus, especulam que seja cinco unidades, porém, apenas uma foi vista nesta semana.
Um linha que o novo ônibus deve começar operar nos próximos meses, assim que chegar a Brasília e for emplacada, é a Goiânia x Brasília, onde atualmente, a empresa vem disponibilizando seus modernos ônibus DD.

