Botafogo desembarca no Santos Dumont direto na pista para evitar ônibus apedrejado

Botafogo desembarca no Santos Dumont direto na pista para evitar ônibus apedrejado

12 de abril de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

Após a traumática eliminação para o Juventude pela terceira fase da Copa do Brasil, o Botafogo desembarcou no início da noite desta sexta-feira no Aeroporto Santos Dumont, Centro do Rio. O clube determinou que ninguém falaria com a imprensa presente no saguão e a delegação saiu ainda na pista do hotel, com um ônibus, afim de evitar, o que ocorreu recentemente em São Paulo, quando um ônibus do Palmeiras acabou sendo apedrejado, e teve algumas janelas danificadas.

Junto à delegação estava Zé Ricardo, demitido pelo Alvinegro ainda na parte da manhã, quando o clube estava em Caxias do Sul – assim como o auxiliar Cleber dos Santos. Na cidade da Serra Gaúcha, aliás, o elenco alvinegro treinou (regenerativo) pela manhã no hotel em que estava hospedado.

Cerca de 25 torcedores estiveram presentes no aeroporto. Foi possível ver um princípio de confusão, quando um torcedor tentou danificar o equipamento de gravação de uma emissora de televisão. Além disso, um dos presentes foi repelido do estabelecimento por um policial por estar com a meia de uma torcida organizada do Botafogo.

Com informações do Lance, UOl Esporte e Band TV