Blog da Redação Cidades Justiça Minas Gerais Viajando de Ônibus violência

MG: Homem é preso após ejacular em perna de mulher em Cataguases

Um homem, de 31 anos, foi detido após ejacular na perna de uma mulher, de 51 anos em um ponto de ônibus no Centro de Cataguases na terça-feira (9). A Polícia Militar (PM) explicou que o caso foi registrado como importunação sexual e ameaça, sendo encaminhado para a Polícia Civil.

Segundo a PM, a vítima contou que começou a chover no fim da tarde e que as pessoas se aglomeraram sob a cobertura do ponto de ônibus na Praça Dona Catarina para se proteger. Foi quando ela sentiu algo na perna.

Ao olhar para trás, viu o homem com o órgão sexual na mão, logo após ejacular nela. Ele a ameaçou de morte se chamasse a polícia. A mulher ficou nervosa, bateu nele com a bolsa e conseguiu, em meio a confusão, tirar uma foto do homem.

Outras pessoas que a ajudaram chamaram uma equipe da PM que fazia patrulhamento na região central. Com a foto, os policiais fizeram rastreamento e encontraram o homem na Rua Coronel João Duarte, o Calçadão, ainda no Centro.

De acordo com a ocorrência, o detido não falou nada sobre o caso. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por importunação sexual e ameaça; foi levado para a Delegacia de Plantão Regional, em Leopoldina.

A assessoria do 4º Departamento de Polícia Civil informou que ele teve o flagrante confirmado e foi encaminhado ao sistema prisional.