Ônibus escolar fica preso em buraco em Fernando de Noronha

Ônibus escolar fica preso em buraco em Fernando de Noronha

9 de abril de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

Alunos e professores do Centro Integrado Bem-me-quer, de Fernando de Noronha, foram resgatados pela janela após um ônibus escolar ficar preso na lama nesta segunda-feira (8). O veículo atolou na Estrada da Conceição.

“Eu estava passando e o ônibus ficou atolado numa vala. A gente precisou tirar as crianças e os professores pela janela. Na hora que a gente estava fazendo o resgate também apareceu um rapaz do Corpo de Bombeiros e um surfista e nós retiramos”, conta o guia de turismo Jefferson Galdino.

Na Estrada Velha do Sueste, a situação também é crítica, pois a água das chuvas invade a rua e as casas. “Está péssimo. Meu marido é taxista e, às vezes, não consegue passar com o carro. Eu passo pisando na lama, pois precisamos sair para trabalhar. Eu gostaria que esse problema fosse resolvido”, conta a camareira Sandra de Souza.

O Blog Viver Noronha entrou em contato com a Administração da Ilha para saber se existe uma previsão de solução para o problema dos buracos e da lama nas ruas e aguarda resposta.