
Rio: Garotinho nega ter comprado TV com dinheiro da Fetranspor
5 de abril de 2019No depoimento que presta hoje, Sérgio Cabral também disse que o ex-governador Anthony Garotinho comprou uma emissora de TV com propina do setor de transportes.
“Com o dinheiro da Fetranspor, Garotinho comprou a TV Band no Sul Fluminense. Usa uma pessoa chamada Mauro como um testa de ferro, tem um jornal O Diário, que é do Mauro mas na verdade é dele (Garotinho), e eu continuo presidente da Alerj cuidando da caixinha da Fetranspor nesse período”, afirmou, segundo o G1.
Em nota publicada nas redes, Anthony e Rosinha Garotinho negaram recebimento de propina do setor de transporte no Rio, usada para comprar uma emissora de TV, como afirmou Sérgio Cabral hoje em depoimento.
O ex-governador Anthony Garotinho é radialista com carteira assinada desde os 17 anos de idade. No entanto, nunca foi proprietário de emissora alguma”, diz a nota.
“Depreende-se que o sentimento de ódio nutrido por Sérgio Cabral e seu grupo político advém da notícia crime protocolizada por Garotinho na Procuradoria Geral da República – PGR, onde teve início a investigação que levou Sérgio Cabral e seu grupo político à prisão.”
Confira a cobertura sobre os fatos no link abaixo

