
Aguia Branca já começou pintar os carros da Expresso Brasileiro
31 de março de 2019RIO E SÃO PAULO – Após oficializar a compra e incorporação da Expresso Brasileiro ao grupo Aguia Branca em agosto de 2017, a famosa empresa que já teve sua identidade visual verde e amarela, e após passou usar o ver e branco como tom original, pode acabar mudando cor novamente.
Desde o final do ano de 2018, já notamos alguns modelos da Expresso Brasileiro sendo pintados nas cores da Aguia Branca, e tais modelos já operando inclusive linhas da mesma empresa em solo capixaba, como esse carro Paradiso G7 1200 Scania 4×2, ex Expresso Brasileiro 214120 .
Além disso, novos ônibus adquiridos pelo grupo Aguia Branca como os modelos carros Paradiso G7 1350 Mercedes-Benz, que antes eram usados apenas na linha São Paulo x Vitória da Conquista, passam ser usados também no trecho Rio x São Paulo x Rio, e inclusive em linhas da Baixada Fluminense que ligam até o terminal do Tietê.

Nas redes sociais, os admiradores de ônibus já comentam que a tendência é justamente essa, a Expresso Brasileiro ter toda sua frota pintada nas cores da Aguia Branca, como ocorreu quando a Aguia Branca adquiriu a Viação Salutares com sede em Paraíba do Sul, interior do Estado do Rio de Janeiro. Será?
