Aguia Branca já começou pintar os carros da Expresso Brasileiro

Aguia Branca já começou pintar os carros da Expresso Brasileiro

31 de março de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO E SÃO PAULO – Após oficializar a compra e incorporação da Expresso Brasileiro ao grupo Aguia Branca em agosto de 2017, a famosa empresa que já teve sua identidade visual verde e amarela, e após passou usar o ver e branco como tom original, pode acabar mudando cor novamente.

Desde o final do ano de 2018, já notamos alguns modelos da Expresso Brasileiro sendo pintados nas cores da Aguia Branca, e tais modelos já operando inclusive linhas da mesma empresa em solo capixaba, como esse carro Paradiso G7 1200 Scania 4×2, ex Expresso Brasileiro 214120 .

Além disso, novos ônibus adquiridos pelo grupo Aguia Branca como os modelos carros Paradiso G7 1350 Mercedes-Benz, que antes eram usados apenas na linha São Paulo x Vitória da Conquista, passam ser usados também no trecho Rio x São Paulo x Rio, e inclusive em linhas da Baixada Fluminense que ligam até o terminal do Tietê.

Nas redes sociais, os admiradores de ônibus já comentam que a tendência é justamente essa, a Expresso Brasileiro ter toda sua frota pintada nas cores da Aguia Branca, como ocorreu quando a Aguia Branca adquiriu a Viação Salutares com sede em Paraíba do Sul, interior do Estado do Rio de Janeiro. Será?